Conheça as vantagens e torne-se nosso associado »Associar-seBenefícios

DIRETÓRIO DE ASSOCIADOS
A Eco-Oil – Tratamento de Águas Contaminadas, SA iniciou a sua actividade em Junho de 2001 tendo sido criada com o principal propósito de assistir petroleiros e outros navios destinados aos estaleiros da Lisnave, de acordo com a regulamentação da Comunidade Europeia e da Convenção MARPOL.

Tem por missão providenciar instalações adequadas à recepção e tratamento de águas oleosas e águas de lavagem de tanques provenientes da actividade marítima, industrial e comercial.

Exerce a actividade numa moderna instalação industrial localizada no estuário do rio Sado, na Mitrena (Setúbal). O local é único nos serviços e no abrigo que oferece aos navios.

A Eco-Oil dispõe de instalações adequadas à recepção de:

• Águas oleosas e águas de lavagem de tanques de petroleiros e outros navios (origem marítima);

• Águas oleosas e emulsões de óleo em água provenientes das actividades comercial e industrial (origem terrestre). Os resíduos recebidos são tratados de forma a recuperar, sempre que possível, a mistura de óleos minerais e assegurar um efluente cumprindo a legislação ambiental aplicável.

Em Agosto de 2003, foi concedida à empresa a Licença Ambiental, nos termos da legislação relativa à Prevenção e Controlo Integrados da Poluição (PCIP).

Carregar Mais
TAGS
# {{ item }}
ÁREAS DE ATIVIDADE
MAIS INFORMAÇÃO
CONTACTOS GERAIS
DELEGAÇÕES