Conheça as vantagens e torne-se nosso associado »Associar-seBenefícios

A Pandemia trouxe desde o ano 2020, uma mudança significativa no ambiente e nas estratégias de trabalho, bem como em todas as outras áreas da nossa vida.

Todas as entidades foram obrigadas a implantar ou a acelerar seus processos de digitalização e produção num curto espaço de tempo. A tarefa de manter viva a cultura organizacional, o alto desempenho das equipas e a adaptação de processos e gestão de pessoas, recaiu sobre a Liderança.

Desta forma a APEMETA em parceria com a empresa Associada Rede Consultoria Educacional vai promover um Workshop de dois dias sobre Anywhere Office – Aplicações Práticas, uma vez que é fundamental entender o conceito Anywhere Office para o cenário atual e para os múltiplos cenários futuros das entidades.

Público-alvo: Empresários, entidades que pretendam conhecer e aprender como realizar a interação e a colaboração no ambiente remoto, publico em geral.

Objetivo Geral:
Dar a conhecer aos participantes formas de elaborarem seus encontros de equipa de acordo com os objetivos, métodos e técnicas que facilitam a interação, comunicação e desenvolvimento de competências de forma a atender os interesses e metas da organização.

Métodos e Técnicas a serem aplicadas:
– Storytelling;
– Exemplos e cenários da vida real;
– Atividades e discussões em grupo;
– Interação em jogo com o conteúdo a ser exposto.

Data: 24 e 25 de maio 2021
Horário: 10:00 – 13:00
Local: Plataforma Zoom

Faça já a sua inscrição AQUI (Selecionar a opção “evento gratuito”)

Oradores: Leila Ribeiro – Rede Consultoria Educacional
Ana Maria Carvalho – Rede Consultoria Educacional
Eduardo Murad – Professor da Universidade Fluminense – Brasil

Garanta já o seu lugar!

Mais Informações:
Raquel Veríssimo
raquel.verissimo@apemeta.pt
Tel: 21 750 60 00/05