Conheça as vantagens e torne-se nosso associado »Associar-seBenefícios
Utilizar a Internet como estratégia de marketing, tendo em vista a otimização
das vendas.
Francisco Maria Correia
É Licenciado em Comunicação Empresarial (Instituto Superior Miguel Torga), Mestre em Marketing (Faculdade de Economia Universidade de Coimbra), Pós-Graduado em Branding (IPAM Lisboa), frequentou o Programa Geral de Gestão (Católica Business School) e atualmente finaliza a Pós-Graduação de Digital Marketing & Analytics na Nova IMS. A nível profissional conta com 10 anos de carreira e já trabalhou com marcas como a Citröen Portugal, Sotheb´s, Advanced Skin Care, Chicco entre muitas outras.
Marketing direto na internet
– E-mail Marketing
– Regras básicas de utilização eficaz do e-mail
– Utilizar o e-mail como estratégia de fidelização de clientes
Comunicação personalizada e adaptada a cada cliente
– Visitantes ao seu site
– Produtos e serviços à medida de cada cliente
– Instrumentos para captar novos clientes
– Produtos e serviços personalizados para antecipar necessidades e
exceder as expectativas de cada cliente
Internet na estratégia de conquista e fidelização de clientes
– Objetivo dos serviços de atendimento a clientes via Internet
– Identificar e atrair e-customers
– Necessidades funcionais de cada cliente
– Determinar o perfil do consumidor
*17, 19, 21, 24 e 26 de junho 2024
Pós-Laboral – 18:30 – 22:30
20h
*Online
Associados – 220€
Não Associados – 340€
*A viabilidade de realização do curso nestas datas depende do número mínimo de formandos inscritos. Possibilidade de acordo de nova data.
** Nas formações online a APEMETA utiliza o modelo interno dos certificados de frequência da formação.
Próxima Ação: 6, 7, 8, 13 e 14 de novembro 2024 – Lisboa – 18:30 – 22:30