Conheça as vantagens e torne-se nosso associado »Associar-seBenefícios

Objetivos Gerais

Utilizar a Internet como estratégia de marketing, tendo em vista a otimização
das vendas.

Formador

Francisco Maria Correia

É Licenciado em Comunicação Empresarial (Instituto Superior Miguel Torga), Mestre em Marketing (Faculdade de Economia Universidade de Coimbra), Pós-Graduado em Branding (IPAM Lisboa), frequentou o Programa Geral de Gestão (Católica Business School) e atualmente finaliza a Pós-Graduação de Digital Marketing & Analytics na Nova IMS. A nível profissional conta com 10 anos de carreira e já trabalhou com marcas como a Citröen Portugal, Sotheb´s, Advanced Skin Care, Chicco entre muitas outras.

Conteúdo Programático

Marketing direto na internet
–  E-mail Marketing
–  Regras básicas de utilização eficaz do e-mail
–  Utilizar o e-mail como estratégia de fidelização de clientes

Comunicação personalizada e adaptada a cada cliente
–  Visitantes ao seu site
–  Produtos e serviços à medida de cada cliente
–  Instrumentos para captar novos clientes
–  Produtos e serviços personalizados para antecipar necessidades e
exceder as expectativas de cada cliente

Internet na estratégia de conquista e fidelização de clientes
–  Objetivo dos serviços de atendimento a clientes via Internet
–  Identificar e atrair e-customers
–  Necessidades funcionais de cada cliente
–  Determinar o perfil do consumidor

Calendarização

*17, 19, 21, 24 e 26 de junho 2024

Horário

Pós-Laboral  – 18:30 – 22:30

Carga Horária

20h

Local

*Online

Preço

Associados – 220€
Não Associados – 340€

Inscrições

*A viabilidade de realização do curso nestas datas depende do número mínimo de formandos inscritos. Possibilidade de acordo de nova data.
** Nas formações online a APEMETA utiliza o modelo interno dos certificados de frequência da formação.

Próxima Ação: 6, 7, 8, 13 e 14 de novembro 2024 – Lisboa – 18:30 – 22:30