Conheça as vantagens e torne-se nosso associado »Associar-seBenefícios

Objetivos Gerais

• Diagnosticar e conhecer os diferentes fatores que intervêm na otimização de
um espaço comercial;
• Aplicar as técnicas de promoção do produto.

Formador

Francisco Maria Correia

É Licenciado em Comunicação Empresarial (Instituto Superior Miguel Torga), Mestre em Marketing (Faculdade de Economia Universidade de Coimbra), Pós-Graduado em Branding (IPAM Lisboa), frequentou o Programa Geral de Gestão (Católica Business School) e atualmente finaliza a Pós-Graduação de Digital Marketing & Analytics na Nova IMS. A nível profissional conta com 10 anos de carreira e já trabalhou com marcas como a Citröen Portugal, Sotheb´s, Advanced Skin Care, Chicco entre muitas outras.

Conteúdo Programático

• Espaço
– Técnicas de reposição
– Organização do espaço de venda
– Lineares
▪ Gôndolas
▪ Ilhas
▪ Espaços quentes e espaços frios no ponto de venda
▪ Secções
▪ Famílias
▪ Maximização do m2 no linear
▪ Maximização da frente do linear
▪ Número de frentes por produto
▪ Exposição vertical e horizontal

Calendarização

* 15, 17, 22, 24 e 29 de março 2022

Horário

Pós-laboral  – 18:30 – 21:30

Carga Horária

16h

Local

Lisboa

Preço

Associados – 256€
Não Associados – 304€

Inscrições

*A viabilidade de realização do curso nestas datas depende do número mínimo de formandos inscritos. Possibilidade de acordo de nova data.