Conheça as vantagens e torne-se nosso associado »Associar-seBenefícios

Objetivos Gerais

• Diagnosticar e conhecer os diferentes fatores que intervêm na otimização de
um espaço comercial;
• Aplicar as técnicas de promoção do produto.

Formador

Francisco Maria Correia

É Licenciado em Comunicação Empresarial (Instituto Superior Miguel Torga), Mestre em Marketing (Faculdade de Economia Universidade de Coimbra), Pós-Graduado em Branding (IPAM Lisboa), frequentou o Programa Geral de Gestão (Católica Business School) e atualmente finaliza a Pós-Graduação de Digital Marketing & Analytics na Nova IMS. A nível profissional conta com 10 anos de carreira e já trabalhou com marcas como a Citröen Portugal, Sotheb´s, Advanced Skin Care, Chicco entre muitas outras.

Conteúdo Programático

• Espaço
– Técnicas de reposição
– Organização do espaço de venda
– Lineares
▪ Gôndolas
▪ Ilhas
▪ Espaços quentes e espaços frios no ponto de venda
▪ Secções
▪ Famílias
▪ Maximização do m2 no linear
▪ Maximização da frente do linear
▪ Número de frentes por produto
▪ Exposição vertical e horizontal

Calendarização

* 15, 17, 20, 22 e 24 de maio  2024

Horário

Pós- Laboral  – 18:30 – 21:30

Carga Horária

15h

Local

Lisboa

Preço

Associados – 165€
Não Associados – 255€

Inscrições

*A viabilidade de realização do curso nestas datas depende do número mínimo de formandos inscritos. Possibilidade de acordo de nova data.

** Nas formações online a APEMETA utiliza o modelo interno dos certificados de frequência da formação.

Próximas ações:
13, 15, 16, 20 e 22 de novembro 2024 – Lisboa – 18:30 – 21:30