Conheça as vantagens e torne-se nosso associado »Associar-seBenefícios

Portugal apresenta-se na Hannover Messe sob o mote “Portugal Makes Sense” demonstrando, através de uma presença expositiva que se espera marcante, e de um apelativo programa de colóquios e de conferências, as razões pelas quais faz sentido colocar o nosso país no centro da equação da temática de reindustrialização da Europa e pelas quais faz sentido para as empresas alemãs olhar para Portugal.
Recorda-se que na sua última edição presencial, a Hannover Messe mobilizou 6.500 expositores e 215 mil visitantes dos quais 140 mil eram decisores. Da totalidade de visitantes, 66 por cento estão envolvidos em decisões de investimento e 1/3 têm em mãos projetos de investimento estimados em 52 mil milhões de euros. A Hannover Messe é uma plataforma de networking que, na última edição presencial, proporcionou 6,5 milhões de contactos empresariais.
As empresas Portuguesas interessadas em participar deverão manifestar o interesse junto da AIMMAP que, para este efeito, irá apresentar uma candidatura ao Portugal 2020 – Sistema de Incentivos “Internacionalização das PME”, Projetos conjuntos.

Mais Informações: Pedro Azevedo – pedro.azevedo@aimmap.pt | Tel.: 919 471 475 https://www.hannovermesse.de/en/

Publicado a 31 de maio 2021