Conheça as vantagens e torne-se nosso associado »Associar-seBenefícios

O Programa Operacional para os Açores co-financiado pelo FEDER, o PROCONVERGENCIA, regista já a admissão de um conjunto de candidaturas com um valor de investimento superior a 34 milhões de euros. Entre o conjunto de projectos em análise na Autoridade de Gestão, destacam-se três candidaturas no domínio do ambiente.

Com o plano de divulgação do programa, que compreenderá sessões nas cidades de Ponta Delgada, Angra do Heroísmo e
Horta a realizar nos primeiros dias do próximo ano de 2008, espera-se que rapidamente seja alcançada uma dinâmica de cruzeiro na execução do PROCONVERGENCIA.

O Instituto de Desenvolvimento Regional da Madeira organizou a “Sessão Pública de Apresentação Oficial dos Programas Operacionais da Região Autónoma da Madeira (RAM) 2007-2013”, tendo sido presidida pelo Senhor Secretário Regional do Plano e Finanças, Dr. Ventura Garcês, a qual teve lugar no passado dia 18 de Dezembro de 2007, no Funchal.

Os Programas Operacionais apresentados oficialmente foram o Intervir +, o Programa Operacional de Valorização do Potencial Económico e Coesão Territorial da RAM e o Rumos, o Programa Operacional de Valorização do Potencial Humano e Coesão Social da RAM.

Encontra-se disponível no site da CCDR Algarve uma área específica sobre o PO acesso aos primeiros avisos de concurso de Sistemas de Incentivos, à regulamentação e a alguma informação essencial – http://www.ccdr-alg.pt/poalgarve21

Contactos mais directos do Programa:
Programa Operacional Regional do Algarve
Gestor do Programa: João Faria
Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve
Tel: (+351) 289 895 200
Fax: (+351) 289 807 623
E-mail: geral@ccdr-alg.pt
Site: http://www.ccdr-alg.pt/poalgarve21