Conheça as vantagens e torne-se nosso associado »Associar-seBenefícios

Nas fotos – De cima para baixo:
Representante da APEMETA, Engª Sofia Veigas e representante do INOV-JOVEM, Dra. Maria José Caçador, durante as suas apresentações.

Foi no decurso da Feira Expoambiente’05 – Salão Internacional de Tecnologias do Ambiente e Energia, que decorreu a divulgação do projecto Jovens Técnicos para o Ambiente, do programa INOVJOVEM, que a APEMETA é entidade promotora.

O workshop de apresentação, teve lugar, no dia 17 de Novembro, às 17 horas, no próprio Stand da APEMETA, concebido especialmente para esse efeito.

A participação da Dra. Maria José Caçador da estrutura do INOVJOVEM e da Secretária Geral da APEMETA, Engª Sofia Viegas, na apresentação do projecto JTA – Jovens Técnicos para o Ambiente, especialmente vocacionado para o sector ambiental, tem a duração de 2 anos e abrange 4 acções.

Envolve o apoio a 60 empresas, através da inserção de jovens qualificados até aos 35 anos, respectivamente para a zona Norte e Centro e LVT.

A primeira acção vai arrancar no dia 2 de Janeiro para a zona Norte e Centro e dia 1 de Fevereiro para a zona de LVT.

Este evento informativo com impacto a nível do sector, reuniu um elevado número de jovens licenciados e de empresários que aproveitaram a oportunidade para a apresentação das suas candidaturas e esclarecimento de dúvidas.