Conheça as vantagens e torne-se nosso associado »Associar-seBenefícios

Organizada anualmente, a Expo GD é um evento brasileiro focado exclusivamente nos temas voltados ao setor da geração distribuída, trazendo ao mercado uma vitrine exclusiva, onde o público participante, além de seleto, tem interesse direto nos assuntos do setor, procurando informações sobre tecnologias, equipamentos, etc.
Neste ano atípico de 2020 a organização suspendeu a edição presencial e promove um evento 100% online, nos dias 24 a 27 de novembro, ultrapassando os limites geográficos, possibilitando assim o acompanhamento do evento de forma virtual e ao vivo a nível global – o 1º Fórum Mundial de Geração Distribuída.
No contexto do Projeto AMEX III – Ambiente e Internacionalização atualmente em curso, a APEMETA participará neste evento integrando como oradora um painel dedicado à perspetiva europeia que será moderado pela ABEAMA, uma parceira congénere brasileira com quem tem um protocolo de cooperação desde 2015.
Nesta ação de Benchmarking Internacional a APEMETA procurará apresentar o Setor das Tecnologias Ambientais Portuguesas como um todo assim como divulgar alguns casos práticos de sucesso.
Se a sua empresa tem ideias/sugestões ou interesse em explorar este mercado contacte-nos!
 
Mais informações: Raquel Veríssimo raquel.verissimo@apemeta.pt Tel: 217506000/5 ou Telm: 912532747 Rita Silva rita.silva@apemeta.pt Telf: 217506000/6
 

Publicado a 31 de outubro 2020