Conheça as vantagens e torne-se nosso associado »Associar-seBenefícios

Tendo participado como expositor, a Associação divulgou no seu Stand, ao longo dos 3 dias de feira, os produtos e serviços das empresas Associadas, através de material promocional.

A diversidade de oferta de serviços e produtos, disponíveis no Stand da APEMETA, contemplou soluções na área dos resíduos, água, energia, ruído e serviços de engenharia e consultoria em ambiente, entre outros, suscitando interesse aos visitantes profissionais da Feira.

A APEMETA participou ainda na conferência do dia 18, representada pelo Eng.º Fernando Ferreira, com o tema “A Internacionalização das Empresas Portuguesas”.

O Portugal Smart Cities contou com um conjunto de temas que contribuem para o desenvolvimento das cidades como a Governação, Mobilidade, Smart Cities, Energia, Inovação & Desenvolvimento, Ambiente e sustentabilidade, Transformação digital, Saúde e Bem-estar, Resíduos e Financiamento, que irá contribuir para a discussão e o alargamento de horizontes que ajudem a alavancar uma Europa mais verde e sustentável.

A edição de 2021 decorreu em simultâneo com o SEGUREX – Salão da Proteção, Segurança e Defesa, potenciando as sinergias entre os vários sectores ligados à Organização e Segurança nas cidades.

 

Mais Informações:
Raquel Veríssimo
comunicacao.imagem@apemeta.pt
Tel: 21 750 60 00
www.apemeta.pt
https://portugalsmartcities.fil.pt/