Conheça as vantagens e torne-se nosso associado »Associar-seBenefícios

Tendo participado como expositor, a Associação divulgou no seu Stand, ao longo dos 4 dias de feira, os produtos e serviços das empresas Associadas, através de material promocional.

A diversidade de oferta de serviços e produtos, disponíveis no Stand da APEMETA, contemplou soluções na área dos resíduos, água, energia, ruído e serviços de engenharia e consultoria em ambiente, entre outros, suscitando interesse aos visitantes profissionais da Feira.

A Feira Tektónica decorreu em simultâneo com o SIL – Salão Imobiliário de Portugal, superando as expetativas de participação num total de mais de duzentos expositores. Para além de um aumento muito significativo do número de expositores, demonstrativo da vontade e determinação de ambos os setores no regresso aos eventos presenciais e que se evidenciou pela ocupação de dois pavilhões – mais de 20 mil m2 – também o número de visitantes demonstrou a vontade que o público tinha, profissional e público em geral, de voltar às feiras: mais de 12 mil visitantes passaram por ambas as feiras.

Ambas as feiras, nos seus setores, proporcionaram não só o network e a concretização de negócios como também propiciaram o debate sobre as tendências e o futuro da construção e do imobiliário, com a realização do Ciclo de Conferências Tektónica e do SIL Investment Pro, ambas iniciativas para os profissionais dos setores em questão. Igualmente, a Tektónica e o SIL premiaram as melhores e mais inovadoras empresas dos setores, nos Prémios Inovação Tektónica 2021 e nos Prémios SIL do Imobiliário 2021. As listas com todos os vencedores encontram-se em https://imobiliario.fil.pt/premios-sil-do-imobiliario/ e https://tektonica.fil.pt/premio-inovacao-tektonica/.

 

Mais Informações:
Raquel Veríssimo
comunicacao.imagem@apemeta.pt
Tel: 21 750 60 00
www.apemeta.pt
https://tektonica.fil.pt/