Conheça as vantagens e torne-se nosso associado »Associar-seBenefícios

O objetivo geral da iniciativa EUropean Water-smart para promover o Desenvolvimento Sustentável Internacional (euWater4i-SD) é estabelecer uma pareceria estratégica de clusters para a internacionalização para permitir que soluções Water-Smart entrem no mercado de Desenvolvimento Territorial Sustentável em países emergentes como o Quénia, Uganda, Bolívia e Peru entre outros.

O projeto apoiará o estabelecimento de 5 novas cadeias de valor relacionadas com o Desenvolvimento Territorial Sustentável em conjunto com a indústria da água, voltadas para os mercados internacionais, com base no capital e necessidades das PME europeias.

Como parceiro da France Water Team a APEMETA associa-se como agente multiplicador deste projeto e desafia as empresas nacionais a responderem ao breve inquérito sobre a sua estratégia e necessidades de internacionalização, por forma a adaptar as atividades do  euWater4i, até dia 14 de Janeiro de 2022.

Colabore, acompanhe e beneficie desta iniciativa! Subscreva a newsletter do projeto e siga-o nas redes sociais Twitter, e LinkedIn.

Mais Informações:
https://france-water-team.com/en/home-page/