Conheça as vantagens e torne-se nosso associado »Associar-seBenefícios

Objetivos Gerais

Proporcionar ao profissional de mercado uma visão estratégica da gestão de serviços e as suas características particulares.  Compreender como os serviços contribuem para a economia, bem como posicionar corretamente a prestação de serviço no mercado.

Formador

Patrícia Gonçalves

Doutora em Ciências Sociais pela UFRRJ/CPDA, Mestre em Antropologia pela UFF, Pós-graduada em Marketing pela ESPM/RJ e Bacharel em Administração pela UFRRJ.
Sócia-fundadora da Lead Woman. Pesquisadora e Docente há mais de 10 anos em instituições como Unisuam, Uerj, Senac-RJ e UFF. Artigos publicados e diversos projetos de pesquisa na área acadêmica envolvendo temáticas de consumo, comportamento do consumidor, empreendedorismo.
Mentora de negócios para Startups e no Hacking Covid e Hacking.Rio 2020/2021.
Atuação em consultoria para novos negócios e marketing além de análise de mercado e produto a partir de abordagens interpretativas que considerem o contexto sociocultural do público-alvo na busca pela inserção mais eficiente do produto ou serviço.

Conteúdo Programático

– Evolução do ambiente de serviços;
– Bens x Serviços;
– Estrutura da Administração de Serviços;
– Características dos serviços;
– Serviços adicionais;
– Posicionamento em serviços;
– Técnica de incidente crítico;
– Administração de reclamações e recuperação em serviços.

Calendarização

* 7,9,11,14,16,18,21 e 23 de novembro 2022

Horário

Pós-Laboral  – 18:30 – 21:30

Carga Horária

24h

Local

Lisboa

Preço

Associados – 264€
Não Associados – 408€

Inscrições

*A viabilidade de realização do curso nestas datas depende do número mínimo de formandos inscritos. Possibilidade de acordo de nova data.