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Objetivos Gerais

– sente por vezes que tem que comunicar de forma muito diferente com clientes com personalidades muito díspares, mas não sabe que regras seguir?

– quantas vezes se deparou com um cliente que lhe causou dificuldades, pelas suas atitudes menos “diplomáticas”?

– quantas vezes teve a sensação de que o seu cliente não estava a reagir da forma esperada àquilo que lhe estava a explicar? E, por essa razão, não conseguiu garantir que ele lhe fizesse a encomenda…

– quantas vezes ficou com a sensação de que não estava a comunicar da melhor forma, porque não conseguiu transmitir a imagem que pretendia?

– sabendo que imagem quer transmitir de si, online (por Zoom, WhatsApp, etc..) – por exemplo rigor, profissionalismo, confiança, etc. – quantas vezes tem dúvidas de está a conseguir essa percepção no seu cliente?

Para ajudar a ultrapassar esses desafios do nosso dia-a-dia, foi criado este curso, que irá ajudar os participantes a melhorar drasticamente a sua capacidade de ultrapassar estes desafios.

Público Alvo

Todas as pessoas que, direta ou indiretamente, fazem os negócios acontecer: Gestores Comerciais, Assistentes Comerciais, Técnicos de Help-Desk, Operadores de Televenda, Diretores Comerciais, e Administradores/Gerentes.

Formador

Dr. Paulo Porto

Conteúdo Programático

  1. Introdução
  2. Como funciona o nosso cérebro?
  3. Aprender a observar a comunicação não verbal, e a interpretar os sinais emitidos pelo nosso interlocutor
  4. Aprender a identificar padrões comportamentais no nosso interlocutor, e saber como agir de uma forma óptima em cada um deles.
  5. Aprender a gerir conflitos com cada um dos tipos.

Duração

20h

Calendarização

* 2, 9, 16, 23 e 30 de dezembro 2021

Horário

Laboral  – 14:30 – 18:30

Local

**Online

Preço

Associados – 220€
Não Associados – 340€

Inscrições

*A viabilidade de realização do curso nestas datas depende do número mínimo de formandos inscritos. Possibilidade de acordo de nova data.

** Nas formações online a APEMETA utiliza o modelo interno dos certificados de frequência da formação.