Conheça as vantagens e torne-se nosso associado »Associar-seBenefícios

A avaliação foi efectuada à Satisfação Global com a APEMETA, Qualidade dos Serviços, Tipo de oferta dos Serviços, Forma de Atendimento ao Associado e Comunicação com o Associado. Foram ainda avaliados os 9 serviços da Associação, nomeadamente os Seminários, Formação Profissional, Apoio à Gestão Empresarial, Apoio à Empregabilidade, Apoio à Internacionalização, Apoio Jurídico, Apoio Técnico, Informação Especializada e Divulgação das Empresas.

Como principais resultados destaca-se a satisfação global média de 72,4%, com um aumento de 2%, face ao ano anterior. É de salientar que metade dos Associados considera a sua satisfação global com a APEMETA como “Boa” ou “Muito Boa”.

A satisfação dos Associados relativamente aos 9 serviços da Associação é bastante positiva, variando a taxa de satisfação média de 67%, para o Apoio Técnico, 68% para o Apoio Jurídico e Apoio à Internacionalização, 70% para o Apoio à Gestão Empresarial, Apoio à Empregabilidade, Informação Especializada (Newsletter) e Divulgação das Empresas, até 72% para a Formação Profissional e 74% para os Seminários da Associação.

Das empresas associadas respondentes, 50% responde ter utilizado os serviços de apoio da Associação em 2008. Destas, 86% avaliou muito positivamente o serviço ou informação prestada, considerando a informação e o tempo de resposta, “Boa” / “Bom” ou “Muito boa”/ “Muito Bom”.

A APEMETA aproveita a oportunidade para agradecer a todas as empresas Associadas que se disponibilizaram a participar no “Inquérito de avaliação de satisfação – Ano 2008”.

Mais Informações:
sofia.viegas@apemeta.pt
Departamento da Qualidade e Comunicação