Conheça as vantagens e torne-se nosso associado »Associar-seBenefícios

A AD&C, no âmbito da sua missão de coordenação da Política de Desenvolvimento Regional e de coordenação geral dos Fundos da Política de Coesão em Portugal, desenvolveu uma ferramenta que pretende ajudar os diversos agentes económicos e sociais a encontrar de forma mais fácil e rápida a informação, que se encontrava dispersa, sobre o financiamento europeu existentes no país. Simplificando, desta forma, o acesso ao financiamento europeu, e contribuindo, para a qualificação da sua procura em Portugal.

No menu Apoios deste Portal, encontram-se, de forma simples e clara, os diversos apoios existentes, segmentados por áreas de intervenção.

Para capa apoio disponível existe uma ficha com indicação da área de intervenção, o período de aplicação, uma breve descrição sobre o mesmo e as ligações úteis europeias e nacionais, quando existem, onde se deve procurar mais informação.

As áreas de intervenção são:

Ação externa; Administração Interna; Agricultura e Política Marítima; Ambiente e Ação Climática; Cidadania; Competitividade; Cultura; Defesa; Desenvolvimento Regional e Coesão; Educação; Emprego e Inovação Social; Fiscalidade e União Europeia; Investigação e Inovação; Justiça; Luta contra a fraude e interesses financeiros da União Europeia; Mercado Único; Recuperação e Resiliência; Reformas Estruturais; Relações Bilaterais; Saúde.

Os Fundos Europeus dão apoio a projetos nacionais, regionais e locais que, alicerçados numa estratégia de desenvolvimento, permitem responder aos desafios estruturais dando um forte estímulo ao desenvolvimento económico e social sustentável.

Faça uma visita online e fique a par de todas as oportunidades de financiamento no Portal dos Fundos Europeus.

 

Mais Informações:
https://www.adcoesao.pt/