Conheça as vantagens e torne-se nosso associado »Associar-seBenefícios

Na sequência de eventos anteriores, promovidos no contexto do apoio à internacionalização das empresas portuguesas, a APEMETA irá dinamizar o VI Encontro Internacional das Tecnologias Ambientais, potenciador das ligações Portugal – Brasil.

O evento terá empresas e participantes portugueses bem como convidados de mercados externos, e acontecerá online, decorrendo todos os eventos numa plataforma virtual a que todos os interessados poderão aceder sem custos, mediante inscrição prévia.

A plataforma virtual dos eventos possibilitará aos participantes

  • assistir a webinares dedicados à partilha de experiências e oportunidades nos mercados externos e também do know-how português (duração prevista max 2h),
  • a disseminação das empresas portuguesas (interessadas) em stands virtuais e
  • reuniões B2B com outros participantes na plataforma (empresas portuguesas e estrangeiras)

Como participar?

  • As empresas portuguesas interessadas em ter um stand virtual deverão contactar comunicacao.imagem@apemeta.pt
  • Todos os interessados nos webinars, networking e reuniões B2B deverão inscrever-se através do seguinte formulário

Conheça AQUI a AGENDA detalhada do evento!

O Projeto AMEX III – Ambiente e Exportação, promovido pela APEMETA, visa o suporte à internacionalização das empresas portuguesas, entre outros, pela criação de pontes úteis nos diversos mercados ambientais que permitam a identificação de oportunidades concretas de internacionalização para o setor e também constrangimentos e modos de os superar. Neste sentido a APEMETA tem vindo a alargar a sua rede de parceiros protocolados em mercados externos e quer agora continuar a potenciar oportunidades de intercâmbio de experiências e identificação de áreas e oportunidades para as empresas portuguesas. Na sequência de eventos anteriores, promovidos no contexto do projeto AMEX I e AMEX II, a APEMETA irá dinamizar em maio de 2023 vários Encontros Internacionais das Tecnologias Ambientais, com convidados de mercados externos, desta vez onlinesaiba mais sobre os restantes encontros previstos para maio de 2023!

Mais informações:

Raquel Veríssimo comunicacao.imagem@apemeta.pt

Leonor Cardoso leonor.cardoso@apemeta.pt

Tel: + 351 217506000/05 | + 351 226 062 025 | Whatsapp  + 351 914 874 415