Conheça as vantagens e torne-se nosso associado »Associar-seBenefícios

A EXPORECICLA, feira dedicada ao Setor da Reciclagem e Transformação de Resíduos, normalmente organizada em Fortaleza, no Estado do Ceará, Brasil, este ano acontecerá online com o objetivo de continuar a acelerar a indústria e o setor de reciclagem brasileiros.
A EXPORECICLA@HOME acontecerá nos dias 04 e 05 de Novembro de 2020, de forma híbrida, gravada em estúdio e disponibilizada para os participantes via YouTube. O evento online terá 2 dias e contará com palestras, eco oficinas e uma programação adulto e infantil, promovendo assim um ambiente propício para novos projetos, conexões e para compartilhar conhecimento.
No contexto do Projeto AMEX III – Ambiente e Internacionalização atualmente em curso, a APEMETA tem estabelecido vários contactos nesta geografia e participará neste evento com o objetivo de Benchmarking Internacional, tendo sido convidada a ser oradora.
 
Nesta ação a APEMETA procurará, para além de apresentar o Setor das Tecnologias Ambientais Portuguesas como um todo, divulgar alguns casos práticos de sucesso.
Se a sua empresa tem ideias/sugestões ou interesse em explorar este mercado contacte-nos até ao próximo dia 3 de novembro!
 
Mais informações: Raquel Veríssimo raquel.verissimo@apemeta.pt Tel: 217506000/5 ou Telm: 912532747 Rita Silva rita.silva@apemeta.pt Telf: 217506000/6
 

Publicado a 31 de outubro 2020