Conheça as vantagens e torne-se nosso associado »Associar-seBenefícios

No âmbito do Projeto AMEX III – Ambiente e Exportação a APEMETA participou na Expo Agua & Sostenibilidad, que se realizou nos dias, 19, 20 e 21 de outubro de 2022 em Lima, Perú, numa ação de Benchmarking, ação esta que permitiu estar a par da atual situação daquele país ao nível das tecnologias relacionadas com todo o setor da água.

A feira contou com diversas soluções ao nível da água com o mote principal de melhorar a qualidade da água, reduzindo a contaminação e o seu desperdício. Estiveram ainda na ordem do dia, temas como saneamento, sustentabilidade e conservação do ambiente.

Durante a feira realizaram-se várias apresentações, com especial enfoque em soluções para tratamento de águas e saneamento, com a finalidade de discutir este tema com entidades públicas/atores políticos e empresas.

A APEMETA realizou vários contactos úteis para empresas portuguesas e divulgaremos oportunamente algumas oportunidades concretas que surjam. Caso tenha algum interesse específico, poderá contactar-nos para mais informações.

Aproveitámos também a nossa deslocação ao Perú para reunir com o nosso protocolado no Perú, a Câmara de Comércio de Lima. Neste encontro, falámos não só dos projetos em curso de ambas as instituições, bem como das possíveis ações que podem surgir no âmbito dos mesmos.

Mais Informações:
Leonor Cardoso | leonor.cardoso@apemeta.pt
https://www.apemeta.pt