Conheça as vantagens e torne-se nosso associado »Associar-seBenefícios

No âmbito do Projeto AMEX III – Ambiente e Exportação a APEMETA esteve presente nas Feiras The Green Expo, Aquatech e Intersolar, numa ação de Benchmarking, de forma divulgar ativamente as capacidades do sector português das tecnologias ambientais, assim como recolher informação relevante para as empresas nacionais interessadas neste mercado.

A Aquatech méxico pretendeu mostrar as diferentes tecnologias e soluções existentes no mercado da água, a The Gree Expo as várias soluções, tecnologias e projetos em áreas como a eco-inovação, economia circular, construção sustentável, entre outros e por ultimo a Intersolar as várias tecnologias e soluções para a Energia Solar.

A APEMETA conseguiu reunir informação de várias empresas, entidades e associações (p. ex: A AMIF – Asociación Mexicana de la Industrias Fotovoltaica, (https://www.amif.mx/ ) e ANIPAC – Asociación Nacional de Industrias del Plastico (https://www.anipac.org.mx)).

A APEMETA reuniu na Feira com a Diretora da Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal da Cidade do México, Mariana Oom, e foi possível entre outros aspetos conhecer as oportunidades existentes para as empresas portuguesas.

Foi ainda possível reunir com o nosso Protocolado AMEXA – Asociación Mexicana de Empresas Ambientales, e foram discutidos vários aspetos para novas ações conjuntas.

A APEMETA continuará a divulgar oportunidades concretas que surjam dos contactos estabelecidos nestas ações de suporte à internacionalização. No entanto, se tem interesse em saber mais detalhes sobre estas feiras visitadas, os contactos estabelecidos ou procura algum detalhe em específico, poderá contactar-nos para mais informações.

Consulte o Video da Edição de 2022 AQUI

 

Mais Informações:
Raquel Veríssimo | comunicacao.imagem@apemeta.pt
www.apemeta.pt