Conheça as vantagens e torne-se nosso associado »Associar-seBenefícios

Têm sido vários os eventos a decorrer online reunindo internacionalmente empresas de tecnologias ambientais das mais diversas áreas. Ciente do potencial destas iniciativas para poder continuar a disseminar ativamente  as competências, produtos e serviços das empresas portuguesas, a APEMETA tem participado em algumas plataformas de matchmaking disponibilizadas pelos eventos.

Neste contexto a APEMETA contactou e foi contactada por empresas e outras entidades internacionais no sentido de avaliar potenciais oportunidades de cooperação, tendo surgido mais uma, concreta, que aqui se divulga, na expectativa de colher interesse junto das empresas portuguesas.

Para os interessados, solicitamos um breve e-mail (geral.porto@apemeta.pt) com identificação da empresa, website, área de atuação e interesses de cooperação. A APEMETA procurará mediar e facilitar o estabelecimento de pontes aos contactos que reuniu para que as sinergias possam ser exploradas!

Empresa: NRG Spring
País: Israel
Website: https://www.nrgspring.com/
Foco: Uma tecnologia verde de “Bateria sem bateria” para todos os modos de produção de energia alternativa para usos como o armazenamento, estabilização da rede, carregamento rápido de veículos elétricos.

Interesse: A NRG procura parceiros estratégicos nomeadamente investidores interessados na tecnologia em desenvolvimento, distribuidores locais com boas ligações às áreas de solar e eólica e potenciais clientes interessados na versão comercial beta.

Mais Informações:
www.apemeta.pt
geral.porto@apemeta.pt