Conheça as vantagens e torne-se nosso associado »Associar-seBenefícios

O Cluster 2 visa reforçar os valores democráticos, a participação dos cidadãos, a salvaguarda do património cultural e a resposta a transformações sociais, económicas, tecnológicas e culturais multifacetadas que contribuam para uma transição ecológica e digital europeia socialmente justa e inclusiva.

Esta sessão conta com uma apresentação do seu Ponto de Contacto Nacional para o Cluster 2 sobre aspetos a considerar e dicas para escrever uma proposta ao Cluster 2, em particular na reta final de preparação de propostas, tendo em vista as calls de 2024 que têm prazo já dia 7 de fevereiro. Conta ainda com o testemunho de uma avaliadora de propostas ao Cluster 2 e de dois participantes em propostas de sucesso do Cluster 2 para partilharem a sua experiência.

O evento dirige-se a todas as entidades e indivíduos que investiguem e atuem nas áreas do Cluster 2, nomeadamente, democracia e governança, património cultural, mercado de trabalho, educação, segurança social, migração e inclusão social. É uma sessão particularmente dirigida a quem esteja de momento a escrever uma proposta ou bastante familiarizado com o Horizonte Europa e com o processo de preparação de uma candidatura.

Consulte o programa completo aqui.

A participação na sessão é gratuita, mas o registo é obrigatório.

Inscreva-se aqui.

Mais Informações:
https://www.ani.pt