Conheça as vantagens e torne-se nosso associado »Associar-seBenefícios

A FIN Brasil, organizado pela Câmara de Comércio, Indústria e Turismo Brasil Portugal – SCIJEx – Instituto Jovem Exportador e AJEPC , decorreu nos dias 28 e 29 de março,  e contou com a participação de 140 expositores.

A feira promove o Networking e a inovação tendo como objetivo estabelecer uma rede de cooperação entre entidades dos 4 continentes: Europa, Ásia, América e África, estimulando assim o crescimento económico.

A APEMETA esteve presente com stand e ao longo dos 2 dias de feiras teve a oportunidade de estabelecer contactos com diferentes entidades na área do ambiente, alimentar, têxtil, ensino profissional e superior, entre outras.

Foram dois dias de muita partilha, a APEMETA continuará a divulgar oportunidades concretas que surjam dos contactos estabelecidos nestas ações de suporte à internacionalização. No entanto, se tem interesse em saber mais detalhes sobre estas feiras visitadas, os contactos estabelecidos ou procura algum detalhe em específico, poderá contactar-nos para mais informações.

 

Mais Informações:
Raquel Veríssimo |raquel.verissimo@apemeta.pt
www.apemeta.pt