Conheça as vantagens e torne-se nosso associado »Associar-seBenefícios

Na área da Eficiência Energética, a empresa presta serviços de planeamento, projeção, licenciamento e instalação de sistemas que permitem aumentar o contributo no consumo de energia renovável. Para além disso, disponibiliza ainda outros serviços de consultoria energética e serviços de certificação energética de edifícios ou frações.

A BioSmart apresenta, desta forma, uma solução global “chave na mão”, desde a ideia inicial até à colocação em serviço e instalação do pretendido.

A melhoria da eficiência energética e o aumento da percentagem do consumo de energia de fontes renováveis são o caminho para a descarbonização e a independência energética, dois objetivos primordiais da sociedade atual.

Com mais de quinze anos de experiência acumulada na área das energias renováveis, e tendo por base a constante inovação de produtos e serviços prestados junto do mais variado público, a BioSmart complementa o seu leque de serviços apostando na vertente da eficiência energética.

No Grupo NOV Ambiente & Energia estão ainda incluídas as empresas Bioenergias, que se dedica à gestão de resíduos agrícolas, pecuários e industriais bem como à produção de fertilizantes agrícolas, e a Treciver, que se dedica ao transporte, acondicionamento e gestão de resíduos.

SOBRE O GRUPO NOV AMBIENTE E ENERGIA

O Grupo NOV Ambiente e Energia, com sede em Leiria, é um universo empresarial com atividade na área do Ambiente e da Energia, que integra diversas empresas entre as quais a BioSmart, a Bioenergias e a Treciver.

Energias renováveis, construção e manutenção de infraestruturas de gestão ambiental, gestão e exploração de aterros sanitários (RSU, RIB, inertes e resíduos de construção e demolição), transporte e acondicionamento de resíduos, compostagem, valorização de orgânicos, valorização de subprodutos, gestão e exploração de sistemas de tratamento de águas residuais, de abastecimento de água potável e reciclagem, engenharia e serviços eletromecânicos, manutenção e equipamentos para os sectores ambiental e agroindustriais, consultoria e assessoria ambiental, estudos de eficiência energética, são as áreas onde o Grupo detém larga experiência, de Norte a Sul de Portugal.

 

Mais Informações:
Direção de Marketing do Grupo NOV: Tel. 244 749 100 | E-mail: marketing@gruponov.com
https://www.gruponov.com/