Conheça as vantagens e torne-se nosso associado »Associar-seBenefícios

Foi no passado dia 17 de Outubro que a Indaver foi distinguida com o prémio Torre de Belém – Internacional 2014. O prémio “Torre de Belém – Internacional” destina-se a reconhecer o mérito de empresas estabelecidas na Bélgica, ou no Grão-Ducado do Luxemburgo, que se tenham distinguido no domínio do comércio internacional entre Portugal, a Bélgica ou o Grão-Ducado do Luxemburgo no ano de 2014.
O prémio foi atribuído durante o jantar de gala anual da Câmara de Comércio Luso-Belga-Luxemburguesa, pelo Exmo. Sr. Embaixador da Bélgica, Pierre Bernard.
A Indaver é uma empresa Europeia com sede e fortes raízes na Bélgica. A Indaver tem vindo a expandir a sua atividade na Europa, estando atualmente presente na Holanda, Alemanha, Irlanda, Portugal, Reino Unido e Itália. A empresa possui e explora importantes infraestruturas de tratamento de resíduos, incluindo uma estação de transferência de resíduos em Abrantes.
A Indaver tem uma estratégia clara: operar instalações especializadas e gerir sistemas inteligentes de tratamento de resíduos com foco na recuperação sustentável de materiais e energia. A Indaver trata resíduos industriais, resíduos perigosos, resíduos urbanos e comerciais e resíduos biodegradáveis. A reciclagem de materiais e a recuperação de energia em total observância das normas ambientais mais exigentes é um ponto-chave. No mercado Europeu de resíduos perigosos, a Indaver é o fornecedor eleito pela indústria química e farmacêutica. Em 2013, a Indaver geriu mais de 5 milhões de toneladas de resíduos a nível Europeu. Com 1665 colaboradores, em 2013 o grupo Indaver atingiu um volume de negócios de 526 milhões de euros.
A Indaver tem vindo a apostar numa estratégia de crescimento sustentável a longo prazo, quer em termos económicos, quer em termos ambientais. É portanto, com muita satisfação e grande honra que a Indaver recebe esta distinção, que motiva a empresa a dar continuidade ao seu trabalho de sustentabilidade na área de gestão de resíduos.
Para mais informações, consulte:
www.indaver.com
 
Publicado a 20 de outubro de 2014