Conheça as vantagens e torne-se nosso associado »Associar-seBenefícios

Resultado de uma parceria entre as Instituições do sector financeiro e a COTEC Portugal, o Estatuto INOVADORA COTEC tem como propósito distinguir as empresas nacionais com um desempenho superior a nível da inovação, através do reconhecimento do exemplo, elevação da notoriedade e reforço do valor pelo mercado.

No ano em que celebra 10 anos de certificação pelo Sistema de Gestão de Investigação, Desenvolvimento e Inovação, pela Norma Portuguesa 4457, a LIPOR superou novamente a sua pontuação no exercício de avaliação da maturidade em inovação, Innovation Scoring da COTEC, com 645 pontos em 1000, superando os top performers em alguns eixos, como o da sustentabilidade, onde a LIPOR se posiciona como um farol.

Aliar a sustentabilidade à inovação, navegando do lixo ao luxo, é o mote da estratégia de inovação da LIPOR, com uma equipa reforçada em diversas competências para a criação de valor e contribuição para uma economia circular efetiva. Neste domínio, dispõe a LIPOR de uma Unidade de Investigação, Desenvolvimento e Inovação com 11 elementos, de entre os quais 3 doutorados.

Este certificado é ao mesmo tempo um incentivo para a LIPOR e os seus Municípios associados a continuarem a trabalhar na inovação e desenvolvimento de novos produtos e serviços, em parceria com os nossos stakeholders, sempre com o objetivo final de criar valor.

Mais Informações:
https://www.lipor.pt/pt/