Conheça as vantagens e torne-se nosso associado »Associar-seBenefícios

O grupo VEOLIA é líder na gestão eficiente dos recursos. Em todo o mundo, os seus mais de 179 mil colaboradores são responsáveis por desenhar e implementar soluções para a gestão da água, dos resíduos e da energia, que contribuam para o desenvolvimento sustentável das cidades e das indústrias através da preservação, valorização e melhoria do acesso aos recursos.
Em 2019, o grupo VEOLIA assegurou o abastecimento de água a 98 milhões de pessoas e o tratamento de águas residuais de 67 milhões, transformou em novos recursos e energia 50 milhões de toneladas de resíduos e produziu cerca de 45 milhões de MWh de energia.
Em Portugal, a VEOLIA está presente desde 1992, atuando nas áreas da gestão da água, dos resíduos e da energia com soluções adaptadas às necessidades dos seus clientes: indústrias, cidades e setor terciário especializado.
Entre as principais atividades desenvolvidas destacam-se:
Na Água, soluções e serviços que contribuem para a garantia da qualidade e da segurança do abastecimento de água para consumo, para a otimização do seu uso na indústria, para o tratamento e reutilização das águas residuais e para a valorização energética e orgânica dos seus subprodutos.
Na Energia, soluções e serviços para as indústrias e serviços, apoiando a gestão eficiente da energia e a produção de energias menos poluentes, conciliando as necessidades dos clientes, quer produtivas, quer de conforto, com uma melhoria do impacto ambiental e com uma redução da fatura energética.
Nos Resíduos, serviços de recolha indiferenciada e seletiva, limpeza urbana, triagem e rastreabilidade, tratamento e valorização de uma grande diversidade de materiais, para clientes municipais, industriais e de serviços. É ainda, desde 2000, responsável pela operação e manutenção da central de valorização energética da Lipor II. Em 2019, integrou a Renascimento, reforçando a sua oferta na gestão global de resíduos.
 
Veja AQUI o vídeo da Veolia
 

Mais Informações: https://www.veolia.pt/
 

Publicado a 18 de julho 2020