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– sente por vezes que tem que comunicar de forma muito diferente com clientes com personalidades muito díspares, mas não sabe que regras seguir?
– quantas vezes se deparou com um cliente que lhe causou dificuldades, pelas suas atitudes menos “diplomáticas”?
– quantas vezes teve a sensação de que o seu cliente não estava a reagir da forma esperada àquilo que lhe estava a explicar? E, por essa razão, não conseguiu garantir que ele lhe fizesse a encomenda…
– quantas vezes ficou com a sensação de que não estava a comunicar da melhor forma, porque não conseguiu transmitir a imagem que pretendia?
– sabendo que imagem quer transmitir de si, online (por Zoom, WhatsApp, etc..) – por exemplo rigor, profissionalismo, confiança, etc. – quantas vezes tem dúvidas de está a conseguir essa percepção no seu cliente?
Para ajudar a ultrapassar esses desafios do nosso dia-a-dia, foi criado este curso, que irá ajudar os participantes a melhorar drasticamente a sua capacidade de ultrapassar estes desafios.
Todas as pessoas que, direta ou indiretamente, fazem os negócios acontecer: Gestores Comerciais, Assistentes Comerciais, Técnicos de Help-Desk, Operadores de Televenda, Diretores Comerciais, e Administradores/Gerentes.
Dr. Paulo Porto
20h
* 7, 9, 14, 16, 21, 23, 28 e 30 de novembro, 5, 7, 12, 14, 19 e 21 de dezembro 2023
Laboral:
3.ª feira – 18:15 às 19:15
5.ª feira – 16:30 às 18:30
** Online
Associados – 220€
Não Associados – 340€
*A viabilidade de realização do curso nestas datas depende do número mínimo de formandos inscritos. Possibilidade de acordo de nova data.
** Nas formações online a APEMETA utiliza o modelo interno dos certificados de frequência da formação.