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– sente por vezes que tem que comunicar de forma muito diferente com clientes com personalidades muito díspares, mas não sabe que regras seguir?
– quantas vezes se deparou com um cliente que lhe causou dificuldades, pelas suas atitudes menos “diplomáticas”?
– quantas vezes teve a sensação de que o seu cliente não estava a reagir da forma esperada àquilo que lhe estava a explicar? E, por essa razão, não conseguiu garantir que ele lhe fizesse a encomenda…
– quantas vezes ficou com a sensação de que não estava a comunicar da melhor forma, porque não conseguiu transmitir a imagem que pretendia?
– sabendo que imagem quer transmitir de si, online (por Zoom, WhatsApp, etc..) – por exemplo rigor, profissionalismo, confiança, etc. – quantas vezes tem dúvidas de está a conseguir essa percepção no seu cliente?
Para ajudar a ultrapassar esses desafios do nosso dia-a-dia, foi criado este curso, que irá ajudar os participantes a melhorar drasticamente a sua capacidade de ultrapassar estes desafios.
Todas as pessoas que, direta ou indiretamente, fazem os negócios acontecer: Gestores Comerciais, Assistentes Comerciais, Técnicos de Help-Desk, Operadores de Televenda, Diretores Comerciais, e Administradores/Gerentes.
Paulo Lopes Porto
20h
* 22, 25 de junho, 2 e 13 de julho 2024
22/6 e 13/7 – 09:30 – 18:30
25/6 e 2/7 – 18:00 – 20:00
Coimbra (22/6 e 13/7)
** Online (25/6 e 2/7)
Associados – 220€
Não Associados – 340€
*A viabilidade de realização do curso nestas datas depende do número mínimo de formandos inscritos. Possibilidade de acordo de nova data.
** Nas formações online a APEMETA utiliza o modelo interno dos certificados de frequência da formação.
Próxima ação:
Outubro | novembro 2024 (Coimbra e Online)