Conheça as vantagens e torne-se nosso associado »Associar-seBenefícios

FORMAÇÃO
PESQUISAR
FILTRAR
8 a 22 de abril 2024 | Online
Desenvolvimento de Competências – Softskills
Objetivos Gerais - Proporcionar aos participantes os conhecimentos necessários para um melhor entendimento das suas Soft Skills, bem como identificar suas potenciais habilidades/competências e desenvolver aquelas das quais necessitam. - Promover o desenvolvimento integral do indivíduo, bem como de sua Profissão e Ambiente Profissional. Público alvo Profissionais e Público em geral  com interesse em conhecer [...]
HORÁRIO: laboral
8 e 15 de maio 2024 | Online
Gestão da Comunicação Não Verbal Digital
A maioria das pessoas que tem necessidade de realizar reuniões online não sabe se a sua Digital Body Language é eficaz. A nova era fez com que passássemos a ter muito maior consciência da necessidade de conexão e clareza na comunicação, e isso passou a ser um desafio muito maior com o trabalho remoto ou [...]
HORÁRIO: pós-laboral
22 e 28 de maio 2024 | online
Técnicas de persuasão comercial
Objetivos Gerais Dotar os participantes de conhecimentos que lhes permitam usar a sua comunicação de uma forma muito persuasiva. Na formação é dado a conhecer como usar na prática os princípios da persuasão de Robert Cialdini, e os gatilhos mentais adequados a cada situação. Público Alvo Todas as pessoas que, direta ou indiretamente, fazem os [...]
HORÁRIO: pós-laboral
19 de junho 2024 | Lisboa (Lisboa)
Desenvolvimento de Inteligência Emocional no Trabalho
Se considerarmos apenas as horas em que estamos acordados, o tempo que passamos a trabalhar é superior a 1/3 do total. É demasiado tempo para não sermos o mais felizes possível. Infelizmente, inúmeros estudos demonstram que isso não acontece com a maioria das pessoas. Para mais, pessoas felizes no trabalho são 13% mais produtivas . [...]
HORÁRIO: laboral
22 de junho a 13 de julho 2024 | Coimbra e Online (Coimbra)
Neurociência Aplicada à Área Comercial
Objetivos Gerais - sente por vezes que tem que comunicar de forma muito diferente com clientes com personalidades muito díspares, mas não sabe que regras seguir? - quantas vezes se deparou com um cliente que lhe causou dificuldades, pelas suas atitudes menos “diplomáticas”? - quantas vezes teve a sensação de que o seu cliente não [...]
HORÁRIO: misto
27 de junho 2024 | Lisboa (Lisboa)
Liderança e Gestão de Equipas
Objetivos Gerais Dotar os participantes de conhecimentos sobre planeamento e gestão de pessoas, gestão de conflitos, liderança e motivação Público Alvo Todos os Colaboradores Conteúdo programático O comportamento humano na organização Tipos de comunicação na empresa Posturas comunicacionais Relacionamento com o público O trabalho em equipa Gestão do tempo para melhorar a produtividade Gerir fatores [...]
HORÁRIO: laboral