Conheça as vantagens e torne-se nosso associado »Associar-seBenefícios

FORMAÇÃO
PESQUISAR
FILTRAR
9 a 18 de setembro 2024 | Porto (Porto)
Estratégia de Marketing num contexto Business Continuity
Objetivos Gerais - Compreender a relevância da estratégia no desenvolvimento da empresa; - Conhecer ferramentas de Marketing; - Compreender a vantagem e os benefícios da existência de um BCM; - Descrever e implementar as fases de um sistema de BCP; - Compreender e Conhecer as estratégias e ferramentas necessárias para uma gestão efetiva de um [...]
HORÁRIO: laboral
30 de setermbro a 9 de outubro 2024 | Online
Gestão de Eventos
Objetivos Gerais •Identificar as atividades necessárias para gerir o evento; •Criar um gabinete do evento; •Monitorizar a implementação das atividades planeadas, ajustá-las, se necessário, para atingir os objetivos definidos; •Implementar as medidas necessárias para lidar com acontecimentos imprevistos; •Estabelecer a garantia da existência da troca de informação adequada entre as diferentes partes da organização do [...]
HORÁRIO: pós-laboral
7 a 16 de outubro 2024 | Lisboa (Lisboa)
Comércio Eletrónico e E-Business
Objetivos Gerais Caracterizar o comércio eletrónico e o e-business, identificando os aspetos inerentes à sua implementação. Formador Francisco Maria Correia É Licenciado em Comunicação Empresarial (Instituto Superior Miguel Torga), Mestre em Marketing (Faculdade de Economia Universidade de Coimbra), Pós-Graduado em Branding (IPAM Lisboa), frequentou o Programa Geral de Gestão (Católica Business School) e atualmente finaliza [...]
HORÁRIO: pós-laboral
14 a 29 de outubro 2024 | Online
Desenvolvimento e Gestão de Redes Sociais
Objetivos Gerais Desenvolver, atualizar os seus conhecimentos e competências técnicas no âmbito do desenvolvimento, gestão e acompanhamento de estratégias e campanhas de marketing digital. Formador Em parceria com a Empresa Associada Rede Consultoria Educacional Conteúdo Programático Noções de gestão e de marketing  nas Rede Sociais; Desenvolvimento das empresas, organizações ou marcas, através da utilização de [...]
HORÁRIO: pós-laboral
6 a 14 de novembro 2024 | Online
Internet como estratégia de Marketing
Objetivos Gerais Utilizar a Internet como estratégia de marketing, tendo em vista a otimização das vendas. Formador Francisco Maria Correia É Licenciado em Comunicação Empresarial (Instituto Superior Miguel Torga), Mestre em Marketing (Faculdade de Economia Universidade de Coimbra), Pós-Graduado em Branding (IPAM Lisboa), frequentou o Programa Geral de Gestão (Católica Business School) e atualmente finaliza [...]
HORÁRIO: pós-laboral